Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

1. Como Se Tornar Revendedor?
Para se tornar revendedor, basta se cadastrar em nosso site e marcar a opção “Quero ser Revendedor”. Depois do cadastro feito, você já pode iniciar suas compras com os preços de atacado.

2. Quantas Peças São Necessárias Para Obter Os Preços De Atacado?
Não é necessário um número mínimo de peças para obter os preços de atacado, basta que sua primeira compra seja maior que R$ 150,00 independente do número de peças. Já da segunda compra em diante este valor diminui para R$ 100,00.

3. Qual Valor Do Frete Para Minha Cidade?
Nosso frete é cobrado por peso da mercadoria e por isso o próprio site calcula este valor quando você finaliza a compra.

4. Em Quantos Dias Recebo O Pedido Em Minha Cidade?
Nossas entregas são feitas pelos Correios. Oferecemos o PAC que leva de 7 à 10 dias úteis para entrega.

5. Caso Não Consiga Vender Todas As Peças, Posso Trocar? Como Faço?
Você pode trocar até 10% do valor total de sua compra caso não consiga vender todos os produtos. Neste caso, basta nos avisar que serão enviados os produtos para troca e assim que chegarem em nossa empresa faremos a soma e conferência. O valor total será creditado em seu cadastro para que possa efetuar a escolha de outros produtos.

6. Como Faço Para Trocar A Forma De Pagamento Do Meu Pedido?
Não temos como modificar a forma de pagamento de um pedido que já foi finalizado. Caso queira podemos cancelar seu pedido para que faça outro com a forma de pagamento que desejar.

7. Posso Incluir Ou Retirar Ítens De Um Pedido Já Finalizado?
Não temos como incluir ou retirar ítens de um pedido que já foi finalizado, pois o cálculo do frete já foi feito e a forma de pagamento também. Caso queira basta solicitar o cancelamento de seu pedido para que faça outro.

8. Quais São As Formas De Pagamento Oferecidas?
Trabalhamos com os cartões, Visa, Master Card, Elo e Dinners Club, dividimos em até 6 vezes sem juros. Nas compras à vista, feitas por boleto bancário, oferecemos 10% de desconto. Além do Pag Seguro. Não trabalhamos com boleto faturado.

9. A Empresa Trabalha Com Catálogos?
Nós não trabalhamos com catálogos impressos pois recebemos mercadorias novas toda semana e por isso um catálogo ficaria desatualizado rapidamente. Focamos sempre na diversificação dos produtos para que nossos revendedores tenham sempre novidades para mostrar aos seus clientes, por isso, lançamos um link que ao finalizar sua compra, você poderá montar seu próprio catálogo com os produtos que comprou e apresentar aos seus clientes antes mesmo de as mercadorias chegarem em sua residência.

10. Finalizei Meu Pedido Como Boleto Bancário, Mas Não Tenho Como Imprimi-Lo. Como Faço?
Você pode efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária ou loteria. Para imprimir seu boleto novamente, basta fazer o login e acessar ”Meus Pedidos”, em seguida selecione o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Para contribuir com o bem estar do planeta, ao invés de imprimir seu boleto, você pode copiar os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.

11. Vocês Trabalham Com Compra Consignada?
Nós não trabalhamos com compra consignada. O que oferecemos para quem deseja se tornar revendedor são os ótimos preços e condições de pagamento favoráveis, além de produtos de alta qualidade.

12. A Empresa Oferece Frete Grátis?
Nós oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 300,00.